Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher é assassinada em posto de combustíveis em Parnaíba; ex-namorado é preso

A vítima é Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos. O ex-namorado da vítima e outro homem foram presos em Chaval, no Ceará.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento que uma mulher foi assassinada a tiros em um posto de combustíveis localizado na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina. A vítima é Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos. O ex-namorado da vítima e outro homem foram presos em Chaval, no Ceará.

O crime ocorreu neste terça-feira (11) no bairro Baixão do Aragão, na BR-402, por volta das 12h20. A imagem mostra que a vítima estava esperando uma pessoa que estava abastecendo combustível em uma motocicleta.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Após finalizar o abastecimento, quando ela vai subir na motocicleta, um homem aparece com uma arma de fogo e realiza vários disparos contra ela. Aline não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito é um ex-namorado de Aline, que fugiu em um carro na companhia de outro homem. O coronel Erisvaldo Viana, da PM em Parnaíba, informou que os dois foram presos em Chaval, no estado do Ceará, a 75 km de Parnaíba.

"Os criminosos estão presos em Chaval. Conseguimos imagens, fotos e vídeos, então eles já estão presos. Informações preliminares é de que ele não aceitava o fim do relacionamento e desferiu três tiros no tórax da mulher", confirmou o coronel.

A Delegacia da Mulher vai investigar o feminicídio.

 

Cidadeverde.com

Mais de Litoral