Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

“É um caminho que a gente pode refazer”, diz JVC sobre filiação ao PSDB

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) teve uma reunião na manhã desta sexta-feira (14) com lideranças do PSDB.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) teve uma reunião na manhã desta sexta-feira (14) com lideranças do PSDB. Em entrevista, ele afirmou que o seu retorno ao partido pode ser “um caminho a ser refeito”. 

O ninho tucano foi o primeiro lar partidário do JVC. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Eu já tinha recebido o convite pelo presidente Luciano Nunes. Voltamos a conversar com as lideranças, hoje estivemos com os vereadores de Teresina, e é um caminho que a gente pode refazer, pois o PSDB é o primeiro partido que me filiei em minha vida. A gente está convergindo nas ideias e nos desafios do partido que tem que ser retomado e motivado a sua militância para que ele ocupe o espaço necessário”, destacou. 

Após o encontro com as lideranças tucanas, João Vicente Claudino também foi procurado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e pelo superintendente Jeová Alencar (Republicanos). Segundo JVC, o prefeito o informou que dará ao Hospital da Mulher, projeto de nova obra da gestão republicana, o nome da mãe dele Socorro Macedo Claudino. 

“Fiquei muito feliz, minha mãe sempre foi uma pessoa que sempre fez bastante ação social onde pode fazer, sempre foi uma pessoa muito disponível para as pessoas e sem tocar trombetas. O primeiro ponto foi esse e o segundo foi trocar ideias de gestão, políticas. Tenho com o Dr. Pessoa uma boa relação e é sempre bom contribuir com ideias e opiniões”, disse. 

 

Cidadeverde.com

Mais de Política