Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal no Piauí

O veículo saiu de São Paulo com destino ao município de Piripiri, no Norte do Piauí

Foto: Divulgação / PRF

 Foto: Divulgação / PRF

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa segunda-feira (17) a um ônibus de transporte de passageiros terminou com a apreensão de 206 aparelhos celulares no município de Floriano, no Sul do Piauí. O caso é considerado crime de descaminhado.

De acordo com a PRF, o veículo saiu de São Paulo com destino ao município de Piripiri, no Norte do Piauí, e transportava a carga de aparelhos celulares sem nota fiscal. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Durante a abordagem, os dois condutores do automóvel foram questionados sobre possíveis encomendas de aparelhos eletrônicos, mas negaram o ato. No entanto, ao realizarem buscas na cabine do veículo, os policiais encontraram, na parte reservada de descanso do motorista, uma caixa com diversos celulares”, informou a PRF. 

Um dos motoristas chegou a apresentar um documento de controle de encomendas em nome de uma terceira pessoa, que não era passageiro, e afirmou que o mesmo era dono dos aparelhos. Os dois motoristas foram classificados como testemunhas de descaminho. 

Os envolvidos e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal para as medidas legais.

 

Fonte: Com informações da PRF

Mais de Floriano