Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após praticarem assaltos, foragidos da justiça são presos pela PM em Simplício Mendes

Ambos já possuem uma extensa ficha criminal, são foragidos da justiça.

Foto: reprodução PM-PI

 Foto: reprodução PM-PI

No início da noite desta quarta-feira,19, policiais civis e militares de São João do Piauí ligaram para o Tenente Damata informando que teria acontecido em São João do Piauí um roubo no Supermercado Familiar de onde levaram dinheiro e celulares.

Na sequência, os mesmos assaltantes promoveram um arrastão no Espetinho do Baiano, onde vários celulares dos clientes foram subtraídos. De posse dessas informações a Força Tática de Simplício Mendes montou duas barreiras em locais estratégicos na BR 020.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Por volta das 20h, uma motocicleta Yamaha Lander de cor Preta com dois indivíduos furou a barreira policial e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento tático e chegando próximo da segunda barreira policial, o condutor da motocicleta perdeu o controle e vieram a cair. Prontamente a equipe policial conseguiu imobilizar um dos indivíduos, com ele foi encontrado uma pistola de fabricação argentina, dinheiro e celulares. O outro indivíduo correu em direção a mata.

Foi solicitado apoio dos GPMs de Campinas do Piauí e Conceição do Canindé, ambos da CIA de Simplício Mendes, e após incursão na mata o segundo indivíduo também foi encontrado e preso. Os indivíduos foram socorridos ao Hospital de Simplício Mendes para atendimento médico e na sequência serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

A polícia deu cumprimento de mandados de prisão aos foragidos. M.B.S e J.A.S. Ambos já possuem uma extensa ficha criminal, são foragidos da Penitenciária Major César e segundo eles estão residindo na cidade de Picos.

Na ação policial foram apreendidas: 01 Pistola Bersa, Cal. 9mm, 17 munições cal. 9mm; R$ 1.901,00 (Mil novecentos e um reais); 12 smartphones; 01 motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, Placa: OUA-0A32.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Simplício Mendes