Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rotary Clube de Oeiras realiza 19ª Caminhada da Paz nesta segunda-feira (01)

A concentração será às 16:00h, na sede do Rotary Club, onde haverá apresentações culturais e sorteios de brindes para os participantes.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Amanhã, 1º de maio, será realizada a XIX Caminhada da Paz em Oeiras, uma iniciativa do Rotary Club que busca promover a cultura de paz e a cidadania na cidade e região. O tema deste ano é “Não me toque, não sou brinquedo”, uma campanha de combate ao abuso e à exploração sexual infanto-juvenil.

A concentração será às 16:00h, na sede do Rotary Club, onde haverá apresentações culturais e sorteios de brindes para os participantes. Em seguida, a caminhada seguirá pelas ruas da cidade até o centro histórico, onde será a culminância do evento. Lá, serão premiados os estudantes que participaram do concurso virtual “Mais curtidas, mais comunicação, mais proteção”, que consistiu em postar nas redes sociais mensagens de conscientização sobre o tema da campanha.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Além disso, serão entregues certificados aos patrocinadores do evento, sorteio de mais brindes dentre eles a assistente virtual ALEXA, e haverá uma atração especial do cantor Alan dos teclados. Vista-se de paz e esperança e venha fazer parte dessa caminhada pela proteção das nossas crianças e adolescentes.

Notícias relacionadas

Concurso virtual "Mais curtidas, mais comunicação, mais proteção" faz parte da XIX Caminhada da Paz

Rotary Club de Oeiras promove debate sobre abuso e exploração sexual infanto-juvenil

Mais de Oeiras