Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Marinha e PM apreendem embarcação com cigarros contrabandeados no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, populares informaram sobre uma embarcação que estava parada na região.

Fotos: Capitania dos Portos

 Fotos: Capitania dos Portos

Uma embarcação que estava transportando cigarros contrabandeados foi apreendida neste domingo (21) por uma equipe da Capitania dos Portos do Piauí e pela Polícia Militar entre o litoral do Piauí e Ceará.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram sobre uma embarcação que estava parada na região. Quando os policiais foram averiguar, encontraram várias caixas de cigarros contrabandeados.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Acionaram a PM sobre essa embarcação na região de Cajueiro da Praia. Quando a equipe chegou lá encontrou essa carga de cigarros. Então a Capitania dos Portos foi acionada. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu com essa embarcação para estar parada lá. No local haviam caixas ao redor da embarcação e outras dentro. Não sabemos quantas ainda, pois serão trazidas para a base”, informou a soldado Tarsila.

Ela disse que sete pessoas devem ser conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, pois estavam pegando o material da embarcação. “Tinham algumas pessoas que estavam pegando essas caixas, essas pessoas foram detidas, não sabemos ainda se elas vão ser presas por causa disso, pois ainda serão conduzidas para a Central de Flagrantes”, informou.

A Capitania dos Portos informou que a embarcação estava parada em um trecho da região da Ilha do Pontal das Almas, que já fica no estado do Ceará, em uma região de divisa com o Piauí.

A embarcação tem uma bandeira do Suriname, mas a Capitania disse que ainda não se sabe se ela veio do país. Destacou ainda que nenhum dos tripulantes da embarcação foi preso.

A carga que está na embarcação será destinada para a Polícia Federal.

Mais de Litoral