Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense recebe honra ao mérito por relevantes serviços prestados a Engenharia Civil do Piauí

O profissional que é Doutor em Ciência e Engenharia dos Materiais pela UFPI trabalha no Instituto Federal do Piauí na cidade de Floriano.

Engenheiro Civil Kelson Almeida foi homenageado pela Abenc-PI

 Engenheiro Civil Kelson Almeida foi homenageado pela Abenc-PI

Profissionais, autoridades e representantes de Classe prestigiaram, na noite da última sexta-feira (19), a 3° Solenidade de Homenagem da Honra ao Mérito da Engenharia Civil do estado do Piauí. O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Piauí (Abenc-PI), com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-Mútua-PI.

O oeirense e Engenheiro Civil Kelson Almeida foi um dos homenageados com a honraria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido como profissional da engenharia civil no estado do piaui. O profissional que é Doutor em Ciência e Engenharia dos Materiais pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) trabalha no Instituto Federal do Piauí (IFPI) na cidade de Floriano.  

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ao todo, foram sete homenageados com a placa Mérito da Engenharia Civil Piauiense e ocorreu, também, uma homenagem à 1º Turma de Engenharia Civil, da Universidade Federal do Piauí-UFPI- Turma de 1981.

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão à Diretoria Executiva e aos Conselheiros da ABENC-PI pelo reconhecimento dos serviços que tenho prestado em prol do fortalecimento da nossa classe e do Ensino da Engenharia Civil Piauiense. É uma verdadeira honra fazer parte dessa comunidade tão especial”, destacou Kelson Almeida.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras