Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PRF flagra transporte irregular de estudantes em Valença do Piauí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o veículo circulava sem cinto de segurança, extintor de incêndio vazio, pneus gastos, vidros quebrados.

Motorista é flagrado transportando 11 crianças em veículo irregular em Valença do Piauí.

 Motorista é flagrado transportando 11 crianças em veículo irregular em Valença do Piauí.

Nessa quarta-feira (24), um homem de 47 anos foi flagrado transportando 11 crianças e adolescentes estudantes do ensino básico e fundamental da rede estadual em um micro-ônibus irregular na BR 316, na cidade de Valença.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), ao verificar o sistema, os agentes constataram que o condutor do veículo não possuía habilitação adequada para dirigir o automóvel, que necessita de licença especifica.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ainda de acordo com a PRF-PI, o automóvel transportava as crianças e adolescentes, circulava com diversas irregularidades como a falta de cinto de segurança, extintor de incêndio vazio, pneus gastos, vidros quebrados, carga excedente no corredor interno.

Segundo a PRF-PI, o proprietário do micro-ônibus, foi até o local em um outro veículo para transportar os estudantes. No local, o homem de 61 anos, informou que prestava serviços para uma empresa e contratou o motorista para conduzir o micro-ônibus em seu lugar.

O proprietário do micro-ônibus e o motorista assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde se comprometeram a comparecer no Juizado Especial.

Viagora

Mais de Valença do Piauí