Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ciro Nogueira e Carla Zambelli trocam farpas nas redes sociais

Tudo começou após o mandatário do Partido Progressistas, em entrevista à Folha de São Paulo, chamar a deputada de "louca".

Ciro Nogueira e Carla Zambelli. Reprodução/Montagem O DIA

 Ciro Nogueira e Carla Zambelli. Reprodução/Montagem O DIA

Nessa quinta-feira (15), o clima esquentou entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e a deputada federal Carla Zambelli (PL). Nas redes sociais, os parlamentares trocaram farpas entre si. O assunto gerou repercussão entre os internautas da oposição.

Tudo começou após o mandatário do Partido Progressistas, em entrevista à Folha de São Paulo, chamar a deputada de "louca", quando respondia o que mais prejudicou o ex-presidente Bolsonaro na corrida eleitoral do ano passado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Em contrapartida, a deputada não mediu palavras ao rebater o senador afirmando que Ciro “não tem moral” e que “foi o pior ministro” durante a gestão presidencial de Jair Bolsonaro.

"Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém. Foi o pior ministro do Governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso pra apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar MAIS espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também”, disse a deputada no Twitter.

Por sua vez, Nogueira não deixou barato e também rebateu Zambelli: “Entrei na mira da @Zambelli2210. Alguém tem uma bula de Haldol e um colete de grafeno, apenas por precaução? Muito obrigado", escreveu o senador.

 

Cidadeverde.com

Mais de Política