Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Idoso de 80 anos fica gravemente ferido após colisão na BR 230 em Oeiras

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Uma colisão ocorrida na BR 230 no final da tarde desta segunda-feira,26, deixou dois homens gravemente feridos. O acidente aconteceu na localidade Café de Rosa, entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

De acordo com informações, um dos condutores identificado como José Joaquim de Sousa Filho, de 80 anos, conhecido como Zé da Assistência teve graves ferimentos com o impacto da colisão entre os dois veículos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ainda de acordo com informações, o acidente ocorreu quando um dos veículos que seguia em sentido Oeiras-Picos na BR 230 fez uma conversão e ao cruzar a rodovia federal foi impactado pela batida de outro veículo que trafegava no sentido Picos-Oeiras.

O idoso foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência de Oeiras (SAMU) apresentando ferimento grave necessitando de cuidados especiais. Já o motorista do segundo veículo apresentou apenas ferimentos leves.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras