Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

B.Sá Filho toma posse após licença de saúde do deputado Wilson Brandão

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Com a presença de vereadores e lideranças, o deputado B. Sá (Progressistas) tomou posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (3), para o seu terceiro mandato na Casa. O parlamentar recebeu 27.685 votos nas últimas eleições e assume vaga devido ao pedido de afastamento por motivo de saúde do deputado Wilson Brandão (Progressistas). 

B. Sá destacou que faz parte de um grupo político de oposição ao Governo do Estado e para o qual contribuiu com muitos votos na chapa de deputados estaduais. Por conta disso, ele afirmou que vai dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Wilson Brandão e do Progressistas, que forma uma bancada de oposição responsável, aprovando as medidas que favorecem o povo piauiense e criticando as que prejudicam.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí”, resumiu B. Sá.

A defesa dos interesses do povo do interior do Piauí é um dos focos apresentados pelo parlamentar para o seu mandato. Ele agradeceu à população da cidade de Oeiras, onde teve uma grande votação, mas lembrou de cidades como Uruçuí, Pedro Laurentino e Cajazeiras do Piauí, nas quais recebeu o apoio dos prefeitos.

Inicialmente, a expectativa é que B. Sá assuma o mandato pelo período de 120 dias, já que ele tomou posse devido à licença médica de Wilson Brandão. 

Alepi

Mais de Política