Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pastor é preso suspeito de estuprar a filha de 9 anos no Piauí

Segundo a mãe, a menina acabou revelando o que o próprio pai fazia.

Foto: SSP

 Foto: SSP

Um pastor e professor de Filosofia e Sociologia foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, no município de Colônia do Gurguéia (a 487 Km de Teresina)

O delegado Arão Lobão, da Delegacia de Colônia do Gurguéia, afirmou que a prisão do suspeito, que tem 44 anos, foi realizada em Teresina, no último dia 24 de junho. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“A denúncia chegou para a gente no ano passado e desde então adotamos todas as providências cabíveis e necessárias. Como envolve um crime com criança, não se pode passar muitos detalhes sobre o caso, para proteger a criança. Conseguimos concluir esse inquérito ainda nesse ano por estupro de vulnerável, e ainda teve uma causa de aumento porque aconteceu supostamente com a filha dele. Representamos pela preventiva, pois entendemos que o que ocorreu foi deveras gravoso e ele foi preso em Teresina”, informou o delegado.

Ele explicou que já concluiu outro inquérito contra o pastor por um crime envolvendo uma adolescente. “Envolve uma adolescente e está em segredo de Justiça. Não foi estupro, mas um crime contra a dignidade sexual de uma adolescente”, relatou.

Mãe relata abusos

Cidadeverde.com conseguiu falar com a mãe da criança, que preferiu não se identificar. e afirmou que manteve um relacionamento com o pastor, com quem teve dois filhos. Ela começou a suspeitar dos abusos quando a filha, que na ocasião tinha cinco anos, relatou o comportamento do homem.

“Ela me contou que ele ficava querendo tocar nas partes íntimas dela, isso ela tinha cinco anos, e eu já tinha me separado dele. Ela falou de uma suposta tentativa, mas pelo fato dele ser pastor e professor, minha família não acreditou. Até eu mesmo quis acreditar que era mentira, tanto que infelizmente acabei voltando a ficar ele”, afirmou.

Segundo a mãe, a menina acabou revelando o que o próprio pai fazia. 

 

Cidadeverde.com

Mais de Polícia