Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras: Acusado de homicídio é absolvido no Tribunal do Júri após defesa do advogado Dr. Zezinho Carneiro

O conselho de sentença decidiu pela absolvição do acusado.

Dr. José Gonzaga Carneiro (Zezinho Carneiro)

 Dr. José Gonzaga Carneiro (Zezinho Carneiro)

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Oeiras, absolveu na última quinta-feira,06, réu acusado em processo de tentativa de homicídio. O júri popular foi presidido pelo juiz Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª Vara da Comarca de Oeiras.

O Ministério Público foi representado pela promotora Dra. Ednólia Almeida. A defesa do acusado foi promovida pelo experiente advogado José Gonzaga Carneiro, popularmente conhecido como Dr. Zezinho Carneiro.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Após sete anos afastado da Tribuna do Tribunal do Júri, o advogado Zezinho Carneiro iniciou falando da emoção vivida naquele momento depois de ter enfrentado sério problema de saúde vocal, fato que o levou a se afastar da Tribuna Popular do Júri.

Na sessão de julgamento, depois dos debates, os jurados do Conselho de Sentença acatando a tese da defesa votaram e, por maioria de votos, decidiram absolver o réu. Com base na decisão dos jurados, o juiz Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª Comarca de Oeiras e presidente do Júri, declarou absolvido o acusado.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras