Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com três piauienses, Seleção de handebol juvenil é convocada para treinos pré Mundial na Croácia

Foto: HandebollSCAmerica

 Foto: HandebollSCAmerica

Saiu nesta quarta-feira (12) a lista de atletas convocados para os treinamentos junto a Seleção Brasileria de Handebol juvenil. Além do comando, que tem o também piauiense Giuliano Ramos como técnico, mais três piauienses estão na lista de jogadores que farão os treinos dos dias 15 a 30 de julho na cidade de Taúbate (SP) e depois seguem para o Mundial na Croácia, que acontece entre os dias 2 e 14 de agosto.

Os três nomes convocados atuam no projeto GHC/Piauí e permaneceram na lista após uma convocação inicial para treinamentos que tinha seis piauienses. Foram convocados: Wesley de Jesus - central, Marcelo dos Anjos - pivô e Antônio Victor - armador esquerdo. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A convocação liberada pela Confederação Brasileira de Handebol na categoria juvenil tem 18 nomes e ainda acontecerão dois cortes, pois apenas 16 embarcam para Croácia. 

São atletas de características distintas. Um deles está no projeto desde a categoria infantil. O outro chegou no ano passado e um esse ano de 2023”, explicou Giuliano Ramos, técnico da Seleção Brasileira Juvenil. 

Esse também será o primeiro Mundial do técnico Giuliano à frente da seleção. O técnico é responsável direto por inserir o Piauí no mapa do handebol nacional e internacional e agora faz frente ao projeto com a camisa amarelinh. O Mundial Juvenil acontece entre os dias 2 e 14 de agosto, na Croácia. 

VEJA A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS: 

Mais de Esportes