Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alunos do Ceti Pedro Sá são premiados no I torneio de Matemática das escolas públicas do Piauí

Com o resultado, a escola participará na capital Teresina da Jornada Especial da Matemática

Alunos foram premidos no I torneio de matemática do Piauí

 Alunos foram premidos no I torneio de matemática do Piauí

Alunos do CETI Desembargador Pedro Sá em Oeiras foram premiados no I Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí(TME²). Ao todo, 11 estudantes do centro de ensino integral foram agraciados com medalhas e menções honrosas.

O Torneio possui natureza disciplinar envolvendo conhecimentos matemáticos, tendo como público-alvo estudantes da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio. O TME² objetiva elevar o resultado de conquistas de medalhas na OBMEP e outras e a elevação dos índices das avaliações de aprendizagem (SAEB, SAEPI).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De 16 alunos participantes da escola, quatro receberam menção honrosa. Dois estudantes conquistaram medalhas de bronze e outros dois medalhas de prata. Com medalha de ouro, o Pedro Sá obteve êxito com três alunos.

Além dos estudantes premiados, o CETI Desembargador Pedro Sá receberá o Troféu Escola Premiada pelo excelente desempenho obtido no exame. Com o resultado, a escola participará da Jornada Especial da Matemática que será realizada em Teresina.

"Com este resultado, a  escola ficou entre as quatro unidades estaduais de melhor desempenho e receberá o troféu de escola premiada pelo êxito no I torneiro de matemática das escolas públicas do Piauí. Nosso reconhecimento pelo trabalho de excelência promovido por nossos professores. Aproveitamos também para parabenizar os queridos alunos pela grande conquista”, celebrou o diretor Edigar Sousa.

Confira a premiação:

Menção honrosa: Kaio Victor, Laíse Fernanda, Alycia Vitória e Julyana Rodrigues.

Medalha de Bronze: Herbert Richard e Lourdes Maria.

Medalha de Prata: Bruno Weslley e Larissa Vitória.

Medalha de Ouro: Igor Gabriel, Monara Susanny e João Álvaro.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Educação