Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ateliê Nat Sol abre vagas para aulas de Corte e Costura em Oeiras. Faça sua matrícula!

Ateliê Nat Sol localizado na Avenida Cândido Aleixo,210.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Ateliê Nat Sol está com matrículas abertas para aulas de Corte, Costura em Oeiras.

Localizado no Centro de Oeiras, na Avenida Cândido Aleixo, o Ateliê Nat Sol é fonte de capacitação e geração de renda para mulheres interessadas em aprender corte e costura com uma profissional com mais de 20 anos de experiência profissional na capital paulista.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Você aprenderá como costurar peças do vestuário, utilizando técnicas de corte, costura e acabamento sob medida. As aulas práticas foram pensadas em atender a todos que desejam conseguir uma vaga no mercado de trabalho, aprender uma nova profissão e aprimorar os seus conhecimentos.

Os interessados em aprender as técnicas de corte e costura devem procurar o Ateliê Nat Sol localizado na Avenida Cândido Aleixo,210, de segunda a sexta-feira no horário de 8h30 às 17h. Ou ainda fazer contato pelo telefone (whatsapp): (11) 9 95582248. Faça já sua matrícula pelo menor investimento!

O ateliê                                                                 

O Nati Sol trabalha para atender sua necessidade básica até a elaboração de peças da mais alta-costura. A profissional, Antônia Rosa, fabrica artigos de cama, mesa, banho, bem como roupas intimas, blusas, moletom, pijama, vestido de festa, calça, camisas, jaquetas, blazer e muito mais.

Bordado e Estamparia

Pra você que deseja colocar nome ou logomarca da sua empresa no vestuário de sua preferência ou fardamentos, o Nat Sol também oferece esse serviço de bordado em máquina industrial e também estamparia com o melhor preço da cidade.

Mais de Entretenimento