Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Suspeitos de roubo de mais de R$ 600 mil em joias são presos pela Polícia Civil no Piauí

Eles fazem parte da facção criminosa Bonde dos 40 e atuam através de uma quadrilha especializada em roubos a joalherias

rês homens presos suspeitos de roubo a uma joalheria no Centro de Teresina TV Antena 10

 rês homens presos suspeitos de roubo a uma joalheria no Centro de Teresina TV Antena 10

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite dessa terça-feira (15), três homens suspeitos de roubo a uma joalheria no Centro de Teresina.

De acordo com as investigações, eles fazem parte da facção criminosa Bonde dos 40 e atuam através de uma quadrilha especializada em roubos a joalherias. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Há indícios de que eles cometeram um roubo a uma joalheria, em Teresina. Conseguimos, inclusive, fazer uma apreensão de muitas joias que estavam de posse desses criminosos. Eles foram presos, autuados em flagrante, e a gente vai dar continuidade à investigação até com o objetivo de identificar outros criminosos, que além deles terem participação nesses crimes de roubos e homicídio, eles também integram uma facção criminosa”, disse o delegado Charles Pessoa à TV Antena 10.

O crime contra a joalheria no centro da capital ocorreu no final do mês de julho. O prejuízo no estabelecimento teria sido de aproximadamente R$ 600 mil.

“Segundo a narrativa da vítima, o prejuízo é de mais de seiscentos mil reais e, ontem, a gente conseguiu recuperar parte desses bens, mais de duzentos mil reais em joias foram recuperados em razão dessa ação integrada do DRACO e a DICAP”, explicou.

Segundo o coordenador do Draco, um deles tinha um mandado de prisão em aberto, outro era investigado por homicídio e o terceiro era foragido do sistema prisional.

A10+

Mais de Polícia