Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 87 anos em Teresina, a oeirense Raimunda Vieira de Sousa

Raimunda Vieira de Sousa tinha 87 anos. Foto: reprodução

 Raimunda Vieira de Sousa tinha 87 anos. Foto: reprodução

Faleceu na madrugada desta segunda-feira,21, em Teresina, a oeirense Raimunda Vieira de Sousa, aos 87 anos.

Dona Raimunda Veira era moradora do Bairro Rosário e estava internada no Hospital Santa Maria em Teresina, onde se recuperava de uma cirurgia para corrigir uma fratura óssea. Seu quadro de saúde se complicou e ela evoluiu a óbito por volta das 3h:30.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Com seu esposo José Josino da Silva, mais conhecido como ‘Zecoseas’, constituiu família e teve 06 filhos: Maria Carmelita da Silva, Antônio de Pádua Sousa e Silva, Sebastiana Francisca Maria da Silva, Maria do Socorro da Silva, José Ricardo da Silva e Graziela Maria da Silva.

O corpo de Raimunda Vieira de Sousa será velado em sua residência localizada na Rua Brigadeiro Manuel Clementino no bairro Rosário, 781. 

O sepultamento da idosa está previsto para acontecer no Cemitério Campo da Esperança no final da tarde desta segunda-feira, após missa de corpo presente que será celebrada ás 17h na Igreja de Nossa senhora do Rosário.

O SINTE REGIONAL de OEIRAS emitiu nota de pesar pelo falecimento da oeirense que era mãe das professoras: Sebastiana Francisca Maria da Silva (Cecé) e Maria do Socorro da Silva, filiadas ao orgão sindical. 

 

Redação|Folhadeoeiras 

Mais de Oeiras