Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 79 anos em Teresina, a oeirense Dedice Meneses de Andrade

Dedice Meneses de Andrade. Foto: reprodução

 Dedice Meneses de Andrade. Foto: reprodução

Faleceu na noite desta segunda-feira,21, em Teresina, a oeirense Dedice Meneses de Andrade, aos 79 anos.

Dedice Meneses de Andrade era funcionária pública aposentada da rede estadual de educação, onde trabalhou durante muitos anos na Unidade Escolar Armando Burlamaque.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Dona Dedice como era mais conhecida na cidade, era moradora do Bairro Oeiras-Nova e estava internada em Hospital da Capital após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser transferida para maiores cuidados. Seu quadro de saúde se complicou e ela evoluiu a óbito na noite desta segunda-feira.

Com seu esposo José Antônio de Andrade, mais conhecido como ‘Zé Andrade’, constituiu família e teve 10 filhos, entre eles o vereador Cleylton Meneses de Andrade. Ela ainda deixa 09 netos e 04 bisnetos.

O corpo de dona Dedice Meneses de Andrade está sendo velado no Centro de velórios Vida Nova, no Anel Viário. Por volta das 16 horas dessa terça-feira,22, será celebrado um culto fúnebre em honra a idosa e, em seguida o sepultamento no Cemitério Campo da Esperança, no bairro Jureminha.

O SINTE REGIONAL-OEIRAS emitiu nota de pesar pelo falecimento da oeirense que era funcionária pública aposentada da rede estadual de educação e mãe da professora aposentada, Cláudia Delânge de Andrade Lima.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras