Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cleber Machado comemora assinatura com o SBT: 'Me sentindo confortavelmente em casa'

Narrador assina contrato com a emissora de Silvio Santos após trabalhos pontuais no streaming e na TV Record.

Cleber Machado Foto: Divulgação/ SBT / Estadão

 Cleber Machado Foto: Divulgação/ SBT / Estadão

Cleber Machado é o novo narrador do SBT. Após ser demitido da TV Globo no início do ano e ter feito trabalhos pontuais no streaming e na TV Record, o narrador de São Paulo fechou contrato com a emissora de Silvio Santos. Pela nova casa, Cleber deverá comandar as partidas pela fase final da Copa Sul-Americana, Champions League e outras competições transmitidas pela casa. Nas redes sociais, ele não escondeu a felicidade pela assinatura do novo vínculo, fez questão de postar vídeos e agradecer aos envolvidos no projeto.

"Tudo assinado. Já me sentindo confortavelmente em casa", comentou em post no Instagram após a divulgação da contratação pelo SBT. O período do vínculo entre as partes e a data de estreia do narrador na emissora não foram divulgados.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Nos comentários da postagem feita por Cleber Machado neste sábado, ex-companheiros de trabalho deixaram registrado sua felicidade de ver a nova fase na carreira do narrador. Luis Roberto, que trabalhou com Cleber na TV Globo, Mauro Beting, que será companheiro do narrador no SBT, Fernanda Colombo e André Hernan foram alguns dos amigos que festejaram a nova fase do profissional.

A ida de Cleber Machado para o SBT confirma a ideia da emissora de manter o investimento na cobertura esportiva. A iniciativa de voltar para o esporte começou durante a pandemia. Na época, o canal comprou o direito de transmissão da Libertadores, da Copa América de 2021 e de competições europeias como Champions League, Liga Europa e Supercopa da Europa. Além disso, mais recentemente, a emissora de Silvio Santos passou a transmitir, a partir de 2023, a Copa Sul-Americana e enviou equipe para a cobertura da Copa do Mundo feminina de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

Durante seus mais de 30 anos de carreira, Cleber se consolidou como uma das vozes mais conhecidas do esporte brasileiro. Durante os anos em que esteve na TV Globo, o narrador esteve presente em edições de Copa do Mundo, Olimpíada, Fórmula 1, Jogos Pan-Americanos e outras competições.

 

Terra

Mais de Entretenimento