Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre em Teresina aos 59 anos, a professora oeirense, Conceição Pinheiro

Professora Conceição Pinheiro de Araújo. Foto: reprodução

 Professora Conceição Pinheiro de Araújo. Foto: reprodução

Faleceu na manhã desta sexta-feira,08, em Teresina, a oeirense, Conceição Pinheiro de Araújo, aos 59 anos.

Ela se recuperava após passar por um procedimento cirúrgico para tratamento de um aneurisma cerebral. Seu quadro de saúde piorou após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ficando internada em Hospital da Capital, mas evoluiu a óbito na manhã desta sexta-feira.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Era filha do senhor, Valdemar Pinheiro de Araújo e da senhora, Noeme Pinheiro de Araújo, ambos já falecidos. Era de uma família de nove irmãos: Sandra Pinheiro, Zé Alberto Pinheiro, Valdemar Júnior Pinheiro, Francisca Pinheiro, Gevina Pinheiro, Raimunda Pinheiro, Valdenice Pinheiro e Espírito Santo Pinheiro.

Durante muitos anos foi professora nas redes pública estadual e municipal de Oeiras. Na rede municipal exerceu o cargo de secretária de educação. Ainda nos anos 90, a professora chegou a disputar cargo eletivo compondo chapa eleitoral com o médico Marcos Santana, ocupando a vaga de vice-prefeita na então disputa à prefeitura de Oeiras.

Atualmente era funcionária da Agência dos correios de Oeiras. Ela era irmã do atual vice-prefeito de Oeiras, José Alberto Pinheiro Torres de Araújo.

O corpo de Ceiça Pinheiro deverá chegar a Oeiras por volta das 20h30 dessa sexta-feira. O velório acontece na residência da mesma localizada na Rua Benedito Martins no bairro Oeiras-Nova. Às 9h da manhã deste sábado,09, será celebrada missa de corpo presente na Igreja Matriz da Sagrada Família, em seguida sepultamento.

Vice-prefeito lamenta falecimento da irmã

"É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento da minha irmã Ceiça Pinheiro, a perda de uma irmã é uma dor imensurável.
Que ela descanse em Paz, que Deus nos dê forças para toda nossa família neste momento tão difícil". 

O SINTE-OEIRAS emitiu Nota de pesar pelo falecimento da educadora.

 

Prefeitura de Oeiras emite nota de pesar

A Prefeitura de Oeiras lamenta o falecimento nesta sexta-feira, 08, da professora Conceição Pinheiro de Araújo, ‘Ceiça Pinheiro’, irmã do vice-prefeito, José Alberto Pinheiro de Araújo.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados, desejando-lhes conforto e paz neste momento doloroso.

Que a fé e a esperança sejam o alicerce de todos, que hoje se despedem desta grande cidadã.

Oeiras, 08 de setembro de 2023.

 

 Nota de Pesar da Câmara Municipal de Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Conceição Pinheiro de Araújo, ‘Ceiça Pinheiro’, irmã do ex-vereador desta Casa e atual vice-prefeito de Oeiras, José Alberto Pinheiro de Araújo, ocorrido hoje, 08.

Em nome do Poder Legislativo oeirense, registramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com toda a família e amigos, pedindo que Deus lhes ampare e conforte neste momento difícil.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Necrológico