Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Idoso de 80 anos morre com uma facada no peito dada pelo próprio filho na cidade de Wall Ferraz

Zé de Otávio, de 69 anos, foi morto pelo próprio filho (Foto: Efrém Ribeiro / OitoMeia)

 Zé de Otávio, de 69 anos, foi morto pelo próprio filho (Foto: Efrém Ribeiro / OitoMeia)

Luiz Barros, o Luiz do Zé Otávio, de 23 anos, foi preso, na noite deste sábado (23/09), pelos policiais do Grupamento Policial Militar (GPM), suspeito de assassinato de seu próprio pai, José Hermógenes Barros, o Zé de Otávio, de 79 anos.

Ele é acusado de ter matado o pai com um golpe de faca no peito, na sexta-feira (22), no povoado Chapada dos Otávios, na zona rural do município de Wall Ferraz (338 km de Teresina).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Zé do Otávio era cantor e sanfoneiro. Os policiais do GPM de Wall Ferraz prenderam Luiz de José Otávio na residência de uma tia, no povoado Paraguai, na zona rural do município de Wall Ferraz. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras.

Zé de Otávio iria completar 80 anos neste sábado. Ele foi assassinado ao tentar apaziguar e acabar com uma briga de Luiz Barros com outro irmão. Após ser atingido com o golpe de faca no peito, José de Otávio ainda tentou alcançar seu veículo para escapar do filho, mas caiu sem forças e morreu.

O corpo de José de Otávio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Floriano para a realização de exame cadavérico.

PRISÃO DO ACUSADO

Após a fulga de Luiz de Zé de Otávio, policiais militares do GPM Colônia do Piauí obtiveram informações que indicavam a presença deste na zona rural do município que foi preso na residência de uma tia, situada no povoado Paraguai. O acusado foi conduzido à delegacia regional de Oeiras, onde será interrogado e permanecerá à disposição da justiça.
 


 

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Wall Ferraz