Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rotary Club de Oeiras e Escola de Ballet na Ponta do Pé promovem o “Projeto Pequena Bailarina” e a “Feijoada da Amizade” para ajudar crianças e pessoas com necessidades ortopédicas

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O “Projeto Pequena Bailarina” está com inscrições abertas para crianças de 05 a 06 anos de famílias de baixa renda. O projeto é uma iniciativa do Rotary Club de Oeiras e da Escola de Ballet na Ponta do Pé, que visa oferecer aulas gratuitas de ballet para as crianças participantes. As inscrições podem ser feitas na página do Instagram: [rotaryclub_oeiras] nos dias 02 e 03 de outubro. A divulgação dos participantes será no dia 04 de outubro e a aula inaugural no dia 16 de outubro. Não perca essa oportunidade de realizar o sonho de sua filha! Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (86) 99493-6663.

Além disso, o Rotary Club de Oeiras estará realizando a Feijoada da Amizade 2023 no dia 28 de outubro, com o objetivo de criar um Banco Ortopédico para ajudar as pessoas que necessitam de equipamentos ortopédicos. Os ingressos estarão à venda e a porção completa custará apenas R$ 30,00. A retirada das porções será no horário das 12:00 h às 14:00 h na sede do clube. Participe dessa ação solidária e saborosa!

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Contamos com a sua participação e apoio nessa jornada de solidariedade e transformação. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas que precisam de nossa ajuda. Vamos unir nossas forças e nossos corações para CRIAR ESPERANÇA NO MUNDO!

 

Redação: Comissão de Imagem Pública

Mais de Entretenimento