Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense vence o Piauí em casa e assume vice-liderança da Série B do Campeonato Piauiense

Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023 - Gabriel Vieira comemora gol (Foto: Thiago Reis / A.A.Oeirense)

 Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023 - Gabriel Vieira comemora gol (Foto: Thiago Reis / A.A.Oeirense)

Jogando em casa, o Oeirense partiu para cima do Piauí e conquistou mais uma vitória na Série B do Campeonato Piauiense. O Cachorro Louco dominou a partida na tarde deste domingo no estádio Gerson Santos, principalmente no segundo tempo, e pressionou até conseguir o gol da vitória aos 29 da etapa complementar, com Gabriel Vieira. A vitória simples coloca o Oeirense na vice-liderança, com duas vitórias em três rodadas, e afunda o Piauí na lanterna, sem somar nenhum ponto até aqui.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

BOM JOGO

O Piauí foi o primeiro a criar boas chances de gol, principalmente em chute de Sukita dentro da área. Pouco depois, Dudu respondeu com finalização forte, bem defendida por Fábio. Após a parada técnica, o Oeirense passou a dominar a partida e criar chances perigosas, a principal delas em finalização de Gabriel Vieira bem defendida por Fábio. Mas, apesar da pressão e das chances criadas, as equipes foram para o intervalo com a igualdade sem gols no placar.

Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023

Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023 (Foto: Thiago Reis / A.A.Oeirense)

PRESSÃO ATÉ MARCAR

Se na primeira etapa o Piauí chegou a assustar o Cachorro Louco, o segundo tempo foi todo do Oeirense. Os donos da casa pressionaram desde o apito inicial, parando na marcação ou nas boas defesas do goleiro Fábio. Até que, aos 29 minutos, Dudu cruzou na área e Gabriel Vieira conseguiu estufar as redes. O Piauí chegou a criar uma boa chance, com finalização de Colômbia que parou nas mãos do goleiro Gabriel, mas o Oeirense voltou a pressionar, mas o placar ficou mesmo em 1 a 0, o suficiente para conquistar os três pontos.

Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023

Oeirense x Piauí - Série B do Piauiense 2023 (Foto: Thiago Reis / A.A.Oeirense)

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado, o Oeirense viaja para Teresina onde encara o Flamengo-PI, às 16 horas, no estádio Lindolfo Monteiro. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Piauí estará em Picos encarando os donos da casa no estádio Helvídio Nunes.

GE-PI

Mais de Esportes