Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem de 50 anos é encontrado morto sob ponte no Rio Canindé em Wall Ferraz

Foto: reprodução folhadeoeiras

 Foto: reprodução folhadeoeiras

Foi identificado o corpo do homem encontrado morto na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, embaixo da ponte do Rio Canindé na cidade de Wall Ferraz.

O homem foi identificado por Aliberato Venâncio da Silva, 50 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 01 de outubro.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O corpo de Aliberato Venâncio da Silva foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será periciado para saber a real causa da morte.

“Por volta de 8h30 desta terça-feira, o plantão do GPM de Wall Ferraz-Piauí, foi comunicado por populares que havia um corpo de um homem debaixo da ponte do Rio Canindé e o mesmo corpo se encontra dentro d’água em estado de decomposição”, frisou a PM.

De ante da informação, a Polícia Militar de imediato, se deslocou para o local e isolou a área para a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.

Um grande número de pessoas se formou ao entorno do ocorrido, visto que, a ponte fica próximo a entrada da cidade, na rodovia estadual que interliga Wall Ferraz a comunidades rurais e ao município de Santo Inácio do Piauí.

As causas que podem ter levado a morte de Aliberato Venâncio da Silva são desconhecidas e estão sob investigação da polícia criminal.

 

Fonte: Cidades na NET

Mais de Wall Ferraz