Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após manifestação, ALEPI aprova requerimento cobrando investimentos no CETI Pedro Sá em Oeiras

O requerimento aprovado pela casa legislativa é de iniciativa do deputado estadual B.Sá.

ALEPI aprova requerimento cobrando melhorias no CETI Pedro Sá em Oeiras

 ALEPI aprova requerimento cobrando melhorias no CETI Pedro Sá em Oeiras

A Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) aprovou na sessão plenária desta quarta-feira (4) requerimento que cobra investimento no Centro de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá em Oeiras. O requerimento aprovado pela casa legislativa é de iniciativa do deputado estadual B.Sá.

Na última quinta-feira,27, cerca de 300 alunos do Centro de ensino, em Oeiras, protestaram pelas ruas e avenidas da cidade, cobrando melhores condições na escola.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O ato aconteceu após alunos e professores não suportarem a precária climatização nas salas de aula. De acordo com os manifestantes, a falta de ar condicionados e na ocasião do manifesto, também de bebedouro, deixa os espaços de ensino sem condições de permanência, uma vez que estes são forrados e a cidade de Oeiras está batendo recorde com altas temperaturas, sendo uma das mais quentes no país.

“Sensibilizei-me a manifestação dos estudantes e professores do CETI Desembargador Pedro Sá, em Oeiras e tomei a iniciativa apresentando requerimento para que a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) priorize investimentos para infraestrutura da escola. Nosso requerimento foi aprovado pelo plenário tornando um pleito não só do Deputado B.SÁ e sim de todos os deputados da Assembleia Legislativa”, frisou o parlamentar.

Deputado estadual B.Sá é autor do requerimento. Foto: ALEPI

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras