Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alunos do Ceti Pedro Sá dominam e vencem QUIZZ ENEM da TV Meio Norte

Ceti Pedro Sá vence QUIZZ ENEM da TV Meio Norte

 Ceti Pedro Sá vence QUIZZ ENEM da TV Meio Norte

O CETI Desembargador Pedro Sá foi campeão na disputa do Quizz Enem realizado no último sábado,07, em Teresina. O Quizz Enem, é um programa da rede Meio Norte de Televisão que, de forma gamificada, cria uma competição amistosa entre estudantes da 3ª série do Ensino Médio matriculados nas escolas da Rede Estadual.

O objetivo principal da disputa é promover a aprendizagem dos participantes e telespectadores do programa, que estão em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, levando a diversão e a descontração possibilitadas pelo game.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Após viajar mais de cinco horas para participar do programa, os estudantes do Ceti Pedro Sá que representavam a 8ª GRE (Oeiras) terminaram a competição com 115 pontos contra 50 pontos da 4ª GRE (Teresina). O conhecimento dos estudantes de Oeiras chamou atenção pela desenvoltura e nível de assertividade, revelando a qualidade do ensino ofertado no Centro de Ensino. 

Eles responderão questões sobre as áreas do conhecimento cobradas no ENEM: Linguagens, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Redação e Matemática.

O programa que foi ao ar no último sábado é apresentado pela jornalista Suyane Pessoa. Ao se sagrar campeão da competição, O CETI Pedro Sá foi premiado com troféu e retornou a Oeiras com mais uma premiação na bagagem.

 

Redação|Folhadeoeiras

Fotos relacionadas

Mais de Cidades