Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Corpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Oeiras nesta sexta (13)

A solenidade contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, e do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel José Rêgo.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI), divulgou que nesta próxima sexta-feira (13), acontecerá a inauguração das novas instalações do 7° grupamento da corporação no município de Oeiras. O evento acontecerá no novo quartel, às 8h, localizado no bairro Leme.

De acordo com o CBMPI, a solenidade contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, e do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel José Rêgo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A corporação destaca que cerca de 12 bombeiros em regime de revezamento compõem o efetivo. As guarnições estarão equipadas para realizar atendimentos de combate a incêndio, resgate e salvamento. A sede irá dispor de uma ambulância, um caminhão de incêndio, uma picape de combate a incêndios florestais, uma lancha, uma moto, e outros equipamentos de combate ao fogo que, dependendo da ocorrência, estarão à disposição das equipes.

O Comandante-Geral, Coronel José Rêgo, afirma que além de formalizar a efetivação do quartel na cidade, também é ampliar os serviços da instituição para a população.

“Os investimentos que vêm sendo feitos pela Secretaria de Segurança Pública para o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí já estão saindo do papel. É importante que a população saiba que pode contar com a instituição em todos os territórios do estado. A implantação do 7° grupamento melhora a qualidade do serviço do CBMEPI através da agilidade do tempo resposta dos atendimentos na região. Iniciativas como esta são parte de um projeto de fortalecimento estrutural e de efetivo do Corpo de Bombeiros”, contou.

Mais de Oeiras