Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia deflagra Operação Mercador III contra tráfico de drogas em Oeiras

 

Na manhã dessa quarta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Mercador III”, a qual tinha como objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Oeiras.

De acordo com a PC-PI, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade, onde foram encontradas 09 porções de drogas tipo crack e 09 porções de drogas tipo cocaína, totalizando 1kg de entorpecentes.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foto: Divulgação/PC-PIPC-PI  deflagra Operação Mercador contra o tráfico de drogas em Oeiras

PC-PI deflagra Operação Mercador contra o tráfico de drogas em Oeiras

O delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana informou que um homem identificado com as iniciais G.P.D.S., de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo já possui condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em regime semi-aberto utilizando tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com a PC-PI, a operação foi deflagrada por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras. Contou ainda com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos, Depatri de Floriano, assim como das Delegacias Seccionais das cidades de Canto do Buriti, Itaueira e Inhuma.

A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas, estupro entre outros crimes. Basta denunciar de forma anônima pelo contato: (89) 99442-7342.

Mais de Oeiras