Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Três homens morrem após dia de bebedeira no Piauí, e polícia investiga envenenamento

Os amigos estavam juntos bebendo em um bar, no sábado, 14

O bar ficava localizado na zona rural de Inhuma Foto: Divulgação/PC-PI

 O bar ficava localizado na zona rural de Inhuma Foto: Divulgação/PC-PI

Três homens morreram horas após um dia de bebedeira, no Piauí. Os amigos estavam juntos em um bar na zona rural de Inhuma, no sábado, 14, e uma sequência de fatos trágicos se desenrolou após o encontro. Agora, a Polícia Civil do estado investiga se houve envenenamento do trio.

O primeiro a morrer foi identificado como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos. Ele veio a óbito ainda no bar, "supostamente de infarto", segundo o delegado Maycon Braga afirmou em entrevista ao portal local Cidade Verde.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Logo em seguida, Valdion Lima dos Santos, também de 34 anos, e Francisco José da Silva Soares, de 32, deixaram o local em uma moto e sofreram um acidente. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, e o primeiro morreu ainda no sábado, e o outro na tarde deste domingo, 15.

"O médico me comunicou a morte encefálica da terceira pessoa envolvida nesse caso em Inhuma. Os materiais foram coletados para análise, e o corpo será encaminhado para o IML", disse o delegado ao Cidade Verde.

Será feito um exame toxicológico nas vítimas e análise da bebida consumida por eles para definir a causa da morte.

“O médico achava que era morte natural ou acidente de trânsito, mas como soube que os três estavam bebendo juntos, isso chamou a atenção do médico. Achei mais suspeito ainda, mandei uma equipe até o local e conversaram com o dono do bar e testemunhas foram intimadas para prestar depoimento”, completou a autoridade policial.

Mais de Inhuma