Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Filho de oeirense faz dois belos gols e ganha destaque em programa de TV Nacional

Gabriel Vital à direita. Foto: arquivo pessoal

 Gabriel Vital à direita. Foto: arquivo pessoal

O jovem Gabriel Vital de Sousa tem chamado atenção por seu desempenho nas categorias de base do futebol paulista. O garoto é filho do oeirense Eliel Vital que reside na capital paulista a quase duas décadas.

A desenvoltura de Gabriel Vital mereceu destaque dois domingos seguidos em nível nacional durante o programa “Apito Final” da rede Bandeirante no quadro ‘Gols da Quebrada’. O momento televisivo que é apresentado pelo ex-jogador Neto, destaca gols do futebol amador, de várzea, recebidos pelas redes sociais da atração. Os mais bonitos são mostrados para todo o país.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foram dois gols, ‘um de bicicleta’ e outro ‘gol de voleio’ em que Gabriel Vital garantiu destaque no programa esportivo. Inclusive, um dos gols sendo comparado ao estilo do ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira, Bebeto.

Gabriel Vital iniciou no futebol aos cinco anos de idade na Associação Portuguesa de desportos. Aos sete anos, passou pela Associação Atlética Ponte Preta. Na sequência, passou longo período no centro de formação de Atletas, rsoccer. Em 2020 estreou na base do Bragantino. Atualmente o jovem que atua como atacante está na categoria sub-14 no Sport Clube Coríntias, unidade São Miguel Paulista, no estado de São Paulo.

Gabriel Vital de Sousa. Foto: reprodução

Mais de Notícia