Na noite de quarta-feira,08, o Rotary Club de Oeiras realizou a aula inaugural do Projeto Pequena Bailarina, uma iniciativa que visa dar a oportunidade para crianças de baixa renda praticarem o balé na sede do clube. O projeto é uma parceria com a Escola de Ballet na Ponta do Pé da Professora Ronilsa e conta agora com dez participantes.
As crianças receberam as sapatilhas e os uniformes doados pelo Rotary Club de Oeiras, que garantiu o recurso com a renda da XIX Caminhada da Paz, realizada em maio deste ano com o apoio financeiro dos patrocinadores daquele evento e das pessoas da nossa comunidade.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
A presidente do Rotary Club de Oeiras, Herica Barros, destacou a importância do projeto para o desenvolvimento das crianças e agradeceu a todos os envolvidos. “O balé é uma arte que trabalha a disciplina, a coordenação motora, a autoestima e a criatividade. Estamos muito felizes em poder contribuir para que essas crianças tenham essa oportunidade. Agradecemos à Professora Ronilsa pela parceria, aos patrocinadores e à comunidade pelo apoio e aos rotarianos pelo empenho. Além disso, informamos que ainda restam três vagas para completar a turma, então quem tiver interesse pode entrar em contato conosco pelo número 86-99493-6660”, disse.
Também estiveram presentes os rotarianos Waldenilson Pimentel, Antônio Francisco Mariano, Fidelman Fontes e Ceiça Campos, e convidados que acompanharam a aula inaugural e parabenizaram as crianças pelo talento e dedicação.
O Rotary Club de Oeiras é uma organização que faz parte do Rotary International, uma rede global de voluntários que se dedicam a criar esperança no mundo por meio de projetos humanitários, educacionais e culturais. Para saber mais sobre o Rotary Club de Oeiras, siga a sua [página no Instagram].: rotaryclub_oeiras.
Fotos relacionadas
Redação: Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Oeiras Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.