Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sete pessoas do PI morrem em grave acidente no Pernambuco ao retornarem de velório

Duas mulheres, incluindo uma grávida, e um homem estavam presos às ferragens da van.

Fotos: Reprodução/PRF

 Fotos: Reprodução/PRF

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), envolvendo uma van e um caminhão, resultou na morte de sete pessoas da mesma família residentes nos municípios de Simões-PI e Curral Novo-PI. A colisão ocorreu no KM 109 da Br-316, em Ouricuri no Estado do Pernambuco.

Segundo informações, a família retornava de um velório em Arapiraca, Alagoas, e seguia destino a cidade de Araripina. No retorno, a van colidiu contra um caminhão carregado de madeira. Dos 19 ocupantes do veículo, sete vieram a óbito e dez ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri para receber atendimento médico. 

 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

O Corpo de Bombeiros informou que duas viaturas foram acionadas para resgatar as vítimas e combater o incêndio provocado pela colisão. Vídeos mostram o momento em que o SAMU e Corpo de Bombeiros faziam o socorro às vítimas. Duas mulheres, incluindo uma grávida, e um homem estavam presos às ferragens da van. 

O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Após o acidente, eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri, onde foram submetidos ao teste do bafômetro, que teve o resultado negativo. Posteriormente, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para os procedimentos cabíveis.

Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o IML estiveram atendendo a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As vítimas

As vítimas fatais foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.

Mais de Acidente