Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara Municipal entrega Título de Cidadania Oeirense ao padre Kleyton Vieira e à médica Alice Coelho

Foto: reprodução ASCOM

 Foto: reprodução ASCOM

A Câmara Municipal de Oeiras entregou novos títulos de Cidadão Honorário Oeirense, em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 27. Conduzida pelo presidente da Casa, vereador Espedito Martins, a solenidade contou com a presença do prefeito de Oeiras, José Raimundo; do vice-prefeito José Alberto; do prefeito de Simplício Mendes, Márcio Moura; da presidente do Instituto Histórico de Oeiras, professora Inácia Rodrigues; e de familiares dos homenageados.

Por proposição do vereador Beron Morais, a honraria foi entregue ao padre Kleyton Vieira da Silva. Natural de Simplício Mendes (PI), ele mudou-se para Oeiras aos cinco anos de idade, junto com a família. Graduado em Filosofia, Teologia e Direito, com mestrado em Direito Canônico, padre Kleyton é pároco incardinado na Diocese de Oeiras e, atualmente, exerce as funções sacerdotais em seu município natal, Simplício Mendes.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

A Casa Legislativa também concedeu, por proposição do vereador Espedito Martins, o título de Cidadã Honorária Oeirense à médica cardiologista, Alice Maria Coelho Marques. Natural de Simplício Mendes (PI), Dra. Alice Coelho é graduada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), e, desde 2007, reside em Oeiras, onde exerce reconhecida carreira como médica especialista em cardiologia. É perita médica federal e médica intensivista efetiva da Secretaria de Estado da Saúde.

Por meio da outorga dos títulos de Cidadão Honorário Oeirense, a Câmara Municipal de Vereadores reconhece, oficialmente, a contribuição de pessoas notáveis pelos relevantes serviços prestados para o progresso e desenvolvimento do município de Oeiras.

 

Fonte: ASCOM

Mais de Oeiras