Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

No Piauí, homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa; suspeita de acerto de contas

Diante do histórico criminal de Daniel, a polícia não descarta uma disputa de facções e possível "acerto de contas" como motivações do crime

Daniel Henrique da Silva Sousa Reprodução

 Daniel Henrique da Silva Sousa Reprodução

Daniel Henrique da Silva Sousa foi assassinado com vários tiros, na cidade de Picos, na tarde dessa terça-feira (28). De acordo com o delegado Célio Benício, ele tinha passagens por tráfico de drogas no sistema prisional do estado.

"Ele estava em casa quando foi chamado por alguém, ainda não identificado, e ao sair foi surpreendido com mais de um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pela ex-companheira dele, mas morreu no Hospital Regional", explicou o delegado à TV Antena 10.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Diante do histórico criminal de Daniel, a polícia não descarta uma disputa de facções e possível "acerto de contas" como motivações do crime.

"Nenhuma linha de investigação neste momento pode ser descartada. Há elementos que foram colhidos  no local e os primeiros relatos são de que a pessoa chamou o Daniel. Isso pode indicar até que, possivelmente, seja alguém do seu convívio, alguém que ele conhecia. Tudo isso precisa ser confirmado pela investigação, que está na responsabilidade do delegado Agenor e do delegado Alexandre", pontuou.

A polícia faz um levantamento das câmeras e de testemunhas do crime para identificar os assassinos.

Homicídios em Picos

O delegado Célio Benício destacou que o policiamento na região foi reforçado por causa do aumento dos casos de homicídio. Já foram registrados 17 nesse ano, sendo que em 22 foram contabilizados 22.

"Houve um aumento considerável. Já ligamos o sinal de alerta e estamos reforçando o policiamento. Semana passada, teve uma grande operação lá contra traficantes, ocorreram apreensões de droga o ano inteiro também. Vamos agora ver com o policiamento ostensivo para traçar estratégias com o apoio da FEISP para que seja feito um trabalho equivalente ao que foi feito em Piripiri, onde se reduziu bastante essa situação", disse.

 

Fonte: Portal A10+

Mais de Picos