Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escritor oeirense JOTA JOTA realiza campanha solidária para recuperar a visão. Participe!

Há dois anos, o remonado escritor luta contra um quadro grave de retinoplastia diabética que tem comprometido severamente sua visão.

Escritor oeirense JOTA JOTA Sousa. Foto: Arquivo pessoal

 Escritor oeirense JOTA JOTA Sousa. Foto: Arquivo pessoal

O escritor oeirense, João José de Sousa Filho, o JOTA JOTA, realiza uma campanha em prol de um tratamento de saúde que precisa fazer urgentemente. Há dois anos, o remonado escritor luta contra um quadro grave de retinoplastia diabética que tem comprometido severamente sua visão.

De acordo com o escritor, ele precisa de forma urgente realizar duas cirurgias de vitrectomia, porem os custos desses procedimentos possui um valor muito alto. Ainda segundo Jota Jota, no momento, ele não dispõe dos recursos financeiros necessários para cobrir as despesas médicas urgentes.

O escritor busca arrecadar os valores necessários por meio da campanha solidária Ajude o JOTA a JOTA!. Você pode contribuir para essa causa nobre, ajudando a fazer a diferença na vida de JOTA JOTA. A chave PIX disponível para doações é 066 200 768 90 (CPF) em nome de João José de Sousa Filho.

Sua contribuição fará toda a diferença e será um gesto de solidariedade que impactará positivamente a vida desse talentoso escritor e poeta Oeirense. Vamos juntos ajudar o Jota Jota a recuperar sua visão e continuar a compartilhar sua arte com o mundo. A generosidade de cada um faz a diferença!


 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de