Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia troca tiros com suspeitos e apreende mais de 100 munições em ponto de venda de drogas no Piauí

Fonte: Cidade Verde / Foto: Reprodução/PM-PI

 Fonte: Cidade Verde / Foto: Reprodução/PM-PI

Após troca de tiros com a polícia, quatro homens foram presos com mais de R$ 12 mil em espécie, além de drogas, armas, munições e objetos utilizados para a vende de entorpecentes. A prisão aconteceu no Povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia (a 345 km de Teresina). 

Junto aos suspeitos, foram apreendidas 116 munições para arma de fogo, uma pistola .40 e dois carregadores, mais de 330 drogas embaladas prontas para venda, 1 tablete de 250 gramas de substância análoga a maconha, 2 balanças de precisão, triturador de maconha, caderno com anotações e duas motocicletas. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

De acordo com o Major Albuquerque, comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, na tarde desta quinta-feira (7) uma equipe do motopatrulhamento recebeu informações sobre um possível ponto de vendas de drogas, ao chegar no local constatou a ação criminosa.

“Ao chegar no local foi recebido com disparo de arma de fogo, foi feito o cerco dos elementos, no local de venda de drogas. E foram apreendidos quatro elementos que estavam lá. E também alguns objetos, drogas, dinheiro, grande quantidade de dinheiro, arma de fogo, grande quantidade de munições de vários calibres. De imediato foi dada a voz de prisão, os que estavam no local, e encaminharam a central de flagrante na cidade de Parnaíba” descreve o comandante.

Major Albuquerque ainda reitera que a Polícia Militar já tem uma ação mais específica voltada para a zona rural do município.

“Nosso patrulhamento é intensificado, principalmente nessas áreas em que temos denúncias na região rural. Então nós estamos atentos a essas ações criminosas” afirma o major.

 

Fonte: Cidade Verde / Foto: Reprodução/PM-PI

Mais de Litoral