Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após grave acidente de moto morre o oeirense Danilo Martins, aos 38 anos

Danilo Rodrigues Martins tinha 38 anos. Foto reprodução arquivo pessoal

 Danilo Rodrigues Martins tinha 38 anos. Foto reprodução arquivo pessoal

Está sendo velado sob forte comoção em Oeiras, o corpo de Danilo Rodrigues Martins, aos 38 anos, morto no final da tarde deste sábado, 16, vítima de acidente ao trafegar por uma estrada vicinal que liga os municípios de Colônia do Piauí e São Francisco. Danilo era filho da Professora Marilene Martins (Tia Marilene) e seu Luis Martins.

De acordo com informações colhidas pelo folhadeiras, Danilo caiu da moto ao colidir contra um bueiro que havia em trecho da estrada vicinal quando se deslocava para participar de uma vaquejada no município de São Francisco do Piauí. Foi socorrido por amigos e depois encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Ao chegar na Unidade de Saúde de Floriano, seu quadro de saúde piorou drasticamente. Houve um planejamento para que o mesmo fosse transferido para Teresina por meio do SAMU Aéreo, mas ele não resistiu e evoluiu a óbito.

O corpo de Danilo Rodrigues Martins, que também era empresário, está sendo velado no Centro de Velório Vida Nova de Oeiras. Na tarde deste domingo,17, acontece celebração de corpo presente e em seguida sepultamento no cemitério Campo da Esperança.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras