Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Marcelo Castro declara apoio e diz que Ícaro Carvalho é o pré-candidato da base de Rafael Fonteles em Oeiras

Foto: reprodução folhadeoeiras

 Foto: reprodução folhadeoeiras

O presidente do MDB no estado do Piauí, senador Marcelo Castro, declarou total apoio à pré-candidatura de Ícaro Carvalho (PT) à prefeitura de Oeiras.

A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira,18, na sede estadual do MDB em Teresina. Além de Ícaro Carvalho, o senador estava acompanhado do ex-deputado Mauro Tapety e da suplente de deputada estadual Vanessa Tapety.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Em sua declaração, Marcelo Castro enfatizou que Ícaro Carvalho é o pré-candidato da base do governador Rafael Fonteles (PT) em Oeiras.   

“Estamos recebendo a visita desse grupo de Oeiras. Vanessa, Mauro, velhos amigos do MDB e, agora, o Ícaro Carvalho, filho de Assis Carvalho, grande amigo e grande líder político de Oeiras e do Piauí que se apresenta o candidato do grupo político da base do governo Rafael Fonteles como candidato a prefeito de Oeiras pelo PT numa coligação com o MDB, onde o PT indica o candidato a prefeito e o MDB o candidato a vice”, declarou Castro.

O senador disse ainda que a união PT/MDB é a ideal ao Piauí, pois a mesma tem dado certo sempre. “Todas as vezes que estiveram juntos quem ganha é o Piauí. Oeiras vai ganhar com esse jovem inteligente, preparado, competente pra ser um grande prefeito e representar bem o povo de Oeiras” elogiou Marcelo.

“Quero dizer senador que é uma honra está com o senhor, com o Mauro e com a Vanessa. Como o senhor colocou, a aliança PT e MDB sempre deu certo no Piauí, e agora a gente vai trazer isso para Oeiras e fazer dá muito certo na nossa cidade.  Dizer que o senhor é uma grande referência para Oeiras e para o Piauí e fico muito feliz com seu apoio e pode contar comigo que nós faremos muito bem para Oeiras”, finalizou Ícaro Carvalho.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Política