Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM instala base da Patrulha Maria da Penha e entrega viatura lilás e motocicletas em Oeiras

A implantação segue o cronograma de descentralização do serviço em todo o Piauí. A meta é reduzir os casos de violência doméstica contra a mulher no estado.

Foto: Divulgação PM-PI

 Foto: Divulgação PM-PI

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Polícia Comunitária (CPCOM), inaugurou nesta quarta-feira (20), uma base da Patrulha Maria da Penha no 14º BPM, sediado em Oeiras, sul do estado. Além disso, o batalhão foi contemplado com uma viatura lilás e duas motocicletas. 

O comandante do Batalhão da cidade, tenente-coronel Assis, reconhece a necessidade desse serviço na região. Ainda segundo o militar,  a Patrulha Maria da Penha auxiliará nos casos de violência doméstica contra a mulher registrados no município e regiões adjacentes.

WhatsApp Image 2023-12-20 at 14.23.22.jpeg

“Hoje estamos tendo um evento muito importante aqui, que é a implantação da base da Patrulha Maria da Penha. Recentemente conversamos com o Comandante Geral, solicitando a implantação dessa base e hoje é o grande dia. Nós temos índices de violência doméstica e com certeza esse novo serviço vai contribuir para a diminuição desses casos”, explicou.

WhatsApp Image 2023-12-20 at 14.23.25.jpeg

 

ASCOM

 

Mais de