Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Comissão de deputados atua durante recesso da Assembleia Legislativa

O recesso parlamentar teve início no dia 23 de dezembro e segue até o dia 1° de fevereiro.

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), ao falar, nesta terça-feira (2), por meio de suas redes sociais, das principais ações do Parlamento em 2023, destacou que o trabalho na Casa segue também durante o período de recesso parlamentar, através comissão representativa formada por deputados.

“Primeiro dia útil de 2024, um ano de muito trabalho e boas perspectivas no Legislativo piauiense. O trabalho continua na Alepi, através da Comissão de Recesso. Neste novo ano, seguiremos trabalhando muito, avançando nas pautas de interesse da sociedade, tornando o Legislativo um poder mais transparente, moderno e cidadão”, escreveu Franzé Silva.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

O recesso parlamentar teve início no dia 23 de dezembro e segue até o dia 1° de fevereiro. Além do presidente Franzé, compõem a comissão, como titulares, os deputados B. Sá (PP), Gustavo Neiva (PP), Evaldo Gomes (Solidariedade), Fábio Novo (PT), Gessivaldo Isaias (Republicanos), Henrique Pires (MDB), Simone Pereira (MDB) e Ziza Carvalho (MDB).

Os suplentes da comissão são os deputados Marden Menezes (PP), Hélio Isaias (PT), Hélio Rodrigues (PT), Rubens Vieira (PT) e Thales Coelho (PP). “O Legislativo não para. Embora tenhamos o período de recesso, a Casa segue funcionando em alguns setores e a comissão representativa mantém uma atuação sobre quaisquer necessidades do Parlamento nesse período”, acrescenta Franzé.

 

Fonte: Cidade Verde

Mais de Política