Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Picos vence Oeirense em amistoso que terminou em confusão generalizada dentro de campo

Partida foi encerrada antes do fim do tempo regulamentar, após uma confusão generalizada entre jogadores de ambas as equipes

Picos vence Oeirense em amistoso que terminou em confusão generalizada dentro de campo — Foto: Reprodução redes sociais

 Picos vence Oeirense em amistoso que terminou em confusão generalizada dentro de campo — Foto: Reprodução redes sociais

O Picos venceu o Oeirense por 1 a 0, em amistoso realizado na tarde deste sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O gol da SEP foi marcado por Samuel.

O futebol, porém, ficou em segundo plano, quando no minutos finais do segundo tempo, uma confusão generalizada entre os atletas pôs fim a partida antes do fim do tempo regulamentar previsto. Dentro de campo, nem mesmo a presença da polícia foi capaz de acalmar os ânimos, e os jogadores das duas equipes chegaram a trocar agressões.

Nenhuma das equipes se manifestou publicamente sobre o ocorrido, até a publicação dessa matéria.

O Picos estreia no Campeonato Piauiense no 13 de janeiro, às 16h, contra o River-PI, no estádio Lindolfo Monteiro. O Zangão está no Grupo A do estadual, ao lado de 4 de Julho, Altos e River-PI.

O Oeirense, por sua vez, está no Grupo B, junto de Corisabbá, Fluminense-PI e Parnahyba. O Cachorro Louco estreia no torneio também no dia 13, às 16h, contra o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

 

Ge|PI

Mais de Esportes