Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense vence Corisabbá, fora de casa, com falha bizarra de goleiro e larga bem no Piauiense

Gol da partida foi marcado nos primeiros momentos da etapa inicia, após cruzamento de Tiaguinho, do Alvianil e falha de Oscar, do Cori, ao encaixar bola

Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Thiago Reis/Oeirense)

 Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Thiago Reis/Oeirense)

O Oeirense garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Corisabbá, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense de 2024. A partida entre as equipes foi realizada neste domingo, no estádio Tibário Nunes, em Floriano. O gol da partida saiu após cruzamento de Tiaguinho e falha bizarra do goleiro Oscar, do Cori. Com a vitória, a equipe alvianil sai na frente do seu grupo.

Primeiro tempo

O Oeirense teve o comando da partida desde os primeiros minutos. Logo aos cinco minutos, no início da primeira etapa, o cruzamento de Tiaguinho rendeu o gol do Oeirense. A saída errada de Oscar rendeu em gol contra do jogador após falha bizarra. Jader ainda conseguiu a melhor chance do Cori na etapa um chute forte e bola na trave.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024

Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Corisabbá)

Segundo tempo

A segunda etapa teve um jogo mais equilibrado e com poucas chances criadas pelas equipes. A melhor chance do Oeirense foi na cabeçada de Luan, após cruzamento de Lázaro. A bola passou ao lado da trave e saiu. O Cori teve melhor chance com a finalização de Fernando e corte da defesa.

Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024

Corisabbá x Oeirense, Piauiense 2024 (Foto: Corisabbá)

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Corisabbá recebe o Fluminense-PI, no dia 21 de janeiro, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Oeirense recebe o Parnahyba, no memso dia e horário, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Ge|PI

Mais de Oeiras