Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia recupera oito motocicletas roubadas em Oeiras; três foram presos

Parte desses veículos já foram restituídos a seus proprietários, enquanto os demais passarão por perícia para posterior restituição.

Foto: PC-PI

 Foto: PC-PI

A equipe da Delegacia de Oeiras, a 281 km de Teresina, apreendeu oito motocicletas furtadas e roubadas no estado, que estavam com os sinais identificadores adulterados. Três pessoas foram presas em flagrante.

Segundo o delegado Welder Melo, no dia 16 de janeiro, três pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Na ocasião cinco veículos foram recuperados.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Logo depois, a polícia recebeu denúncias de que alguns moradores da localidade Mocambo, na zona Rural de Oeiras, estavam circulando livremente em veículos supostamente furtados. A polícia fez então diligências na quarta-feira (17) e conseguiu recuperar mais três veículos roubados.

De acordo com o delegado Welder Melo, somente neste ano foram recuperados 20 veículos roubados na cidade de Oeiras.

"As operações realizadas até o dia 18 de janeiro de 2024 resultaram na recuperação de 20 veículos. Em comparação, no ano de 2023, foram recuperados 19 veículos ao longo do ano inteiro. Dessa forma, nesses primeiros dias do mês de janeiro, o número de motos recuperadas pela polícia de Oeiras em 2024 já superou o ano passado”, informou o delegado.

Parte desses veículos já foram restituídos a seus proprietários, enquanto os demais passarão por perícia para posterior restituição. 

A Delegacia de Oeiras informou que é possível realizar denúncias anônimas através do número (89) 99442-7342, para tratar sobre qualquer crime.

Mais de Oeiras