Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rotary Club de Oeiras e OABPI/Subseção Oeiras fazem doação de alimentos à Fazenda da Esperança

Na ocasião, eles entregaram donativos de alimentos para os acolhidos e conheceram um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Fazenda.

 

Na última quarta-feira, 17/01/24, uma comitiva formada por membros do Rotary Club de Oeiras e OABPI/Subseção Oeiras visitou a Fazenda da Esperança, uma instituição que acolhe pessoas em situação de dependência química e social. Na ocasião, eles entregaram donativos de alimentos para os acolhidos e conheceram um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Fazenda.

A comitiva foi composta pelos companheiros Hérica Melo, Fidelman Fontes, Waldenilson Pimentel e Ceiça Campos Reis, que foram recebidos pelo padrinho Diego da Silva Oliveira. Ele mostrou as instalações e os projetos da Fazenda, que oferece aos acolhidos um programa de recuperação baseado na espiritualidade, no trabalho e na convivência.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conversar com os acolhidos, que compartilharam suas histórias e seus sonhos. Eles se impressionaram com a força e a fé dessas pessoas, que estão lutando para superar seus problemas e reconstruir suas vidas. Eles deixaram uma mensagem de motivação e de fortaleza para eles, e se comprometeram a apoiar essa causa tão nobre.

No final, eles compartilharam um delicioso lanche e um abraço fraterno. Eles afirmaram que foi uma experiência muito gratificante e emocionante, que os fez valorizar ainda mais a vida e o amor ao próximo. Eles parabenizaram a Fazenda da Esperança pelo belo trabalho que realiza e disseram que criar esperança no mundo é o seu lema.

Redação: Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Oeiras Piauí

Fotos relacionadas

Mais de Cidades