Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ícaro Carvalho será lançado pré-candidato do PT à prefeitura de Oeiras

Ícaro Carvalho, o superintendente do INCRA e engenheiro mecatrônico é filho do falecido deputado federal Assis Carvalho.

Ícaro Carvalho. Superintendente do Incra no Piauí. Foto: Divulgação

 Ícaro Carvalho. Superintendente do Incra no Piauí. Foto: Divulgação

Assis Carvalho deixou um legado marcado por grandes realizações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura em Oeiras e todo o Piauí. Ícaro Carvalho, o superintendente do INCRA e engenheiro mecatrônico é filho do saudoso deputado federal Assis, figura de destaque na política piauiense e líder do PT no Estado, que partiu prematuramente em 5 de julho aos 58 anos.

Na próxima terça-feira, 23 de janeiro, o Partido dos Trabalhadores de Oeiras realizará um seminário no Rotary Club em Oeiras para lançar oficialmente Ícaro Carvalho como pré-candidato.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A decisão do diretório municipal do PT e MDB de Oeiras em escolher Ícaro Carvalho, tem como objetivo melhorar as condições da população de Oeiras, tem como defesa, a continuidade do legado do deputado Assis Carvalho, que é marcado por grandes realizações nas áreas da saúde, educação e infraestrutura em Oeiras. O projeto conta com o efetivo apoio do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), e lideranças políticas estaduais ligadas ao cenário político de Oeiras.

O governador Rafael Fonteles marcará presença em Oeiras nos dias 23 e 24 de janeiro, participando das atividades relacionadas ao ato simbólico da independência do Piauí. Em 24 de janeiro de 1823, um marco histórico aconteceu em Oeiras, Piauí, e em todo o Brasil, quando o povo piauiense oficialmente aderiu à Independência do Brasil. O brigadeiro Manoel de Sousa Martins, conhecido como Visconde da Parnaíba, destituiu autoridades portuguesas em Oeiras e assumiu a presidência da Província do Piauí, rompendo as relações institucionais com o Império Português.

 

FONTE: ASCOM

Mais de Oeiras