Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em Oeiras, Franzé Silva reforça apoio a Hailton Alves para prefeito

A reunião em Oeiras aconteceu na residência de Hailton Alves e teve a participação de lideranças políticas da cidade.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Cumprindo agenda na cidade de Oeiras, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), se reuniu, na noite dessa terça-feira (23), com o pré-candidato a prefeito do município, Hailton Alves (Solidariedade).

“Hailton é uma grande liderança política de Oeiras e região, um médico competente, conhece a realidade social dos oeirenses, de maneira que é plenamente capacitado para ser um grande gestor”, defende Franzé Silva.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A reunião em Oeiras aconteceu na residência de Hailton Alves e teve a participação de lideranças políticas da cidade. Também participaram do encontro os deputados estaduais Hélio Isaias (PT) e Gil Carlos (PT).

Pesquisa - Levantamento do Instituto Datamax, divulgado nessa terça, aponta Hailton como favorito entre os pré-candidatos a prefeito de Oeiras. De acordo a pesquisa, o médico aparece com 48,82% das intenções de votos. Em segundo lugar, surge o vice-prefeito de Oeiras Zé Alberto (PSB), com 23,11%. Já o superintende do INCRA no Piauí, Ìcaro Carvalho, tem 4,48% do eleitorado.

Mais de Política