Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Menino de 1 ano morre eletrocutado após tocar fio de alta tensão caído na calçada de casa

Após a descarga elétrica, Warley chegou a ser socorrido e levado pelo Samu mas já chegou no hospital sem vida.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Warley da Costa Silva, de apenas um ano e sete meses, morreu eletrocutado após ter contato com um fio da rede elétrica por volta de meio dia desta quarta-feira (24) no povoado Todos os Santos, zona rural de São Pedro do Piauí (a 110 km de Teresina).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a fiação de energia de alta tensão caiu e estava na calçada em frente à casa onde a criança morava com a família. Após a descarga elétrica, Warley chegou a ser socorrido e levado pelo Samu mas já chegou no hospital sem vida.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ainda segundo o que foi apurado pelas investigações policiais, a queda do fio tinha acontecido há pouco tempo, tanto que a família ainda não teria feito contato com a Equatorial, concessionária de energia responsável pelo serviço. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que uma equipe foi deslocada para a ocorrência. Veja nota da íntegra abaixo.

A assessoria de comunicação da prefeitura de São Pedro do Piauí informou que uma equipe da Secretaria de Saúde está dando total apoio a família nesse momento extremamente triste.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã desta quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades. 

A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.

 

Cidadeverde

Mais de Cidades