Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Filho que matou a mãe em Corrente assassina colega de cela em Bom Jesus

Vitor Gabriel de Paula Nunes foi transferido da Delegacia de Corrente para o presídio nesta semana.

Jovem que matou a mãe em Corrente assassina colega de cela em Bom Jesus. Foto: PM-PI

 Jovem que matou a mãe em Corrente assassina colega de cela em Bom Jesus. Foto: PM-PI

O jovem Vitor Gabriel de Paula Nunes, que matou a própria mãe na cidade de Corrente na semana passada, responderá agora por mais um homicídio. É que ele assassinou um colega de cela na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, para onde havia sido transferido nesta semana. A informação foi confirmada à reportagem de O Dia pelo delegado de Corrente, Yure Aranha.

O delegado disse que o crime teria acontecido na noite de ontem (31), mas não soube informar como Vitor cometeu o assassinato e nem quem era a vítima. A reportagem de O Dia procurou o delegado regional de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, e ele disse que, nesta manhã, está processando o Auto de Prisão em Flagrante de Vitor pelo homicídio cometido dentro da penitenciária.

Jovem que matou a mãe em Corrente assassina colega de cela em Bom Jesus - (Divulgação/Polícia Militar)

Divulgação/Polícia MilitarJovem que matou a mãe em Corrente assassina colega de cela em Bom Jesus

Jovem tem histórico de assassinatos

Vitor Gabriel de Paula Nunes foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assassinar a própria mãe, a senhora Benedita da Silva Nunes. Ela foi morta com golpes de faca e de barra de ferro na cidade de Corrente no último dia 25 de janeiro. Vitor negou que tenha cometido o crime em depoimento à polícia, mas o delegado disse que ele portava a arma usada no crime e que as provas apontavam para a autoria dele do crime.

Vitor teria tirado a vida da mãe porque ela tentava resgatá-lo do mundo das drogas.

Em 2019, Vitor Gabriel já havia assassinado o pai em crime cometido no Distrito Federal. Na ocasião, ele tinha 17 anos e foi recolhido para cumprimento de medida socioeducativa. A motivação do assassinato, segundo a polícia, também foi o fato de o pai ter tentado tirar Vitor das drogas.

 

Fonte: Odia

Mais de Bom Jesus