Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sem planejar, mãe e filha dão à luz no mesmo dia com intervalo de 1 hora no Piauí

As duas começaram a sentir contrações, praticamente, ao mesmo tempo, e foram para a maternidade juntas.

Foto: arquivo pessoal

 Foto: arquivo pessoal

Os partos de Maria Margarida, 33 anos, e Maria Alves, 18 anos, foram marcados por emoção que nem elas imaginavam ou planejavam. As duas são mãe e filha, estavam grávidas e tiveram bebês no mesmo dia, com intervalo de diferença de cerca de 1 hora.  As piauienses são naturais da cidade de Pedro II, no interior do estado, onde deram à luz no último dia 25.

Ao Cidadeverde.com, Maria Margarida contou que, em nenhum momento, planejaram ter filhos no mesmo dia. Ela estava com 39 semanas de gestação e a filha com 42 semanas. As duas começaram a sentir contrações, praticamente, ao mesmo tempo, e foram para a maternidade juntas. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foto: arquivo pessoal

"Ela mora bem perto, na frente da minha casa. Foi meu quarto filho e estava nervosa, ansiosa e torcendo para que ela tivesse bebê primeiro, para que não ficasse preocupada comigo. Mas Deus quis que José Erick nascesse primeiro e logo depois veio a minha neta, a Antônia Sofia. Deus sabe escrever muito bem e foi emocionante", conta Maria Margarida. 

Ela relembra que buscou dar forças para a filha, que era mãe de 'primeira viagem'. Ao Cidadeverde.com, Margarida disse ainda que um dos momentos mais emocionantes foi ouvir o choro da neta, logo após também ter dado à luz.

José Erik, filho de Margarida, nasceu por volta de 10h. Já Antônia Sophia veio ao mundo às 11h. Ambos nasceram de parto cesárea e mães e filhos se recuperam bem.

 

Cidadeverde 

Mais de Pedro II